Política de Trocas e Devoluções

A Elegância Saúde e Beleza  aceita troca ou devolução de todos os produtos que vende, no entanto deve-se atentar para algumas regras:

– Em casos de desistência sem motivo de defeito, o prazo de troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

– Em casos de defeito, o prazo de troca ou devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

– O produto não pode ter sinais de uso

– A embalagem, manual de instruções, garantia, todos os acessórios e uma cópia da nota fiscal deve ser enviada de volta

– Em caso de defeito, a devolução ou troca é garantia desde que o defeito não tenha sido decorrente de mau uso

– Não aceitaremos produtos que foram modificados por terceiros.

Para prosseguir com a troca ou devolução, basta entrar em contato conosco, assim podemos gerar um código de postagem para que o produto volte para nós sem nenhum custo para você. Com o código de postagem em mãos, você só precisa levar o produto embalado até uma agência dos correios e pronto, em breve o produto estará de volta para nós e prosseguiremos com a troca ou devolução.

Formas de contato:

E-mail: contato@embelez.com

WhatsApp: (14) 99843-8531

Em caso de troca, o cliente fica com um crédito na loja em forma de cupom desconto para poder utilizar no produto que desejar – nesse caso, caso o produto escolhido tenha valor menor que o crédito, o cliente recebe o “troco” em forma de cupom desconto também. Lembramos que o cupom desconto tem validade de 30 dias corridos.

No caso de devolução, o valor total é estornado. Se o pagamento escolhido for boleto bancário, será disponibilizado o valor para depósito em conta corrente. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, PagSeguro, Paypal ou Mercado Pago nós entraremos em contato com as empresas responsáveis para estornar o pagamento. Nesse caso, a forma de estorno é de responsabilidade de cada empresa.


TOPO